Mulher impedida de entrar em tabacaria chama segurança de “desgraça preta”
Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que uma mulher bateu e chamou um segurança de “desgraça preta” na madrugada de quinta-feira, 2, em uma tabacaria em Anápolis.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 3 de novembro de 2023 às 18:41 | Atualizado há 1 anoImagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que uma mulher bateu e chamou um segurança de “desgraça preta” na madrugada de quinta-feira, 2, em uma tabacaria em Anápolis.
A mulher teria se irritado por ter sido impedida de voltar à tabacaria para comprar água após ter saído do local.
Segundo o segurança, o estabelecimento possui regras que não permitem que o cliente volte após sair. No momento em que foi impedida, a suspeita deu um tapa na vítima e afirmou ter dinheiro e ser filha de uma pessoa conhecida.
“Você tá achando que cê (sic) é fodão? Eu tenho dinheiro, a minha família tem dinheiro. Você sabe de quem eu sou filha? Essa desgraça preta não quer deixar eu ir embora”, disse a mulher.
Ela afirmou ser de família rica e disse que poderia pagar R$ 15 mil de indenização e disse “não estar nem aí”, e deixou o local.
No dia seguinte, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegadia da Polícia Civil, A suspeita não foi localizada.
]]>