Pai suspeito de matar bebê após arremessar celular é preso
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 6 de outubro de 2022 às 13:28 | Atualizado há 2 anosUm homem foi preso na quarta-feira, 05, suspeito de arremessar um celular contra o filho recém-nascido, no dia 30 de setembro, em Valparaíso. O bebê morreu no hospital.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o pai e a mãe da vítima teriam discutido por causa de um vídeo em que a mulher estava dançando.
“Não querendo alongar a discussão, a mãe da vítima foi dormir, tendo o genitor ficado com esta no colo. O autor colocou a criança em um bebê-conforto e a colocou próximo à cama da mãe, direcionando-se para a sala; em seguida, pegou o aparelho celular e jogou na criança, acertando diretamente a sua cabeça, causando uma lesão gravíssima”, afirma a polícia.
De acordo com a corporação, a mãe acordou e, ao perceber que o filho estava ferido, desmaiou brevemente sobre a cama. O pai autor pegou a criança, acionou um motorista de aplicativo e seguiu para o hospital. Chegando ao local, o casal foi encaminhado com o bebê, em uma ambulância, para a cidade de Santa Maria-DF. No hospital do Distrito Federal, a polícia militar foi acionada e o pai do bebê foi conduzido para prestar esclarecimentos.
Após ser preso, o pai foi encaminhado ao presídio municipal, onde está a disposição da Justiça.
Leia também:
- Apoio de Lula e Bolsonaro entre os governadores
- Vereador ameaça jornalista na Câmara Municipal de Goiânia
- HEI realiza segunda ação do Música em Terapia