PCGO cumpre mandado de busca e apreensão em Anápolis
Matheus Sulivan Seixas
Publicado em 13 de agosto de 2022 às 13:52 | Atualizado há 2 anosA Policia Civil de Goiás (PCGO) por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Anápolis, cumpriu 05 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens na quinta-feira, 11. A equipe policial descobriu um esquema fraudulento de uma empresa de investimentos, onde foi determinado judicialmente a retenção de diversos objetos.
Antes de cumprir o mandado de sequestro, verificou-se que um grupo de pessoas retirou os bens a serem confiscados, dificultando o cumprimento do pedido.
Após a notícia, o GENARC/GEPATRI de Anápolis iniciou a busca para identificar os responsáveis pela prática criminosa e localizar os bens. Em razão das diligências empreendidas na operação, todos os objetos foram recuperados. Os pedidos foram deferidos pelo juiz competente.
Considerando o cumprimento de mandado de busca e apreensão em escritório de advocacia, a diligência foi acompanhada de representante da OAB. Os objetos apreendidos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Leia também:
- Suspeito de aplicar golpes na venda de energia solar é preso
- Em vídeo, Influencer espancada denuncia namorado, que foi preso em flagrante no Rio
- “Estamos escrevendo uma história incorruptível, inabalável”, diz Lincoln Tejota, em formatura do Giro