Polícia Civil prende suspeitos de assassinato em Águas Lindas de Goiás
Polícia prende últimos suspeitos envolvidos no assassinato de homem em Águas Lindas de Goiás.
Ismael Guedes
Publicado em 17 de agosto de 2023 às 14:38 | Atualizado há 3 semanasA Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, prendeu na última quarta-feira (16) os últimos suspeitos de envolvimento na morte de um homem, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma chácara no município de Águas Lindas de Goiás no início de julho.
Segundo as investigações, a esposa e dois filhos da vítima, além de um casal que residia na propriedade rural, estariam envolvidos no assassinato. O dono da chácara, preso ontem, seria amante da esposa da vítima e foi localizado escondido na casa de um filho em Anápolis, que também foi preso pois era foragido da Justiça do Distrito Federal por homicídio cometido em 2008.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Idosa de 86 anos é resgatada após ser vítima de maus-tratos e exploração pela própria filha
CIDADES
Agro e Saúde juntos num evento para Mulheres Extraordinárias
CIDADES
Motorista é detido por dirigir perigosamente na BR-153 em Goiás
CIDADES
Casal acredita em fake news e tenta levar aboboras para casa
CIDADES
Ambulância do Samu é flagrada com materiais de construção
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O corpo da vítima foi encontrado após um homem denunciar ter recebido uma proposta de R$ 150 para enterrá-lo. A denúncia levou a polícia até a chácara, onde estavam o proprietário e o casal de caseiros.
A partir daí, a polícia chegou até a esposa da vítima e dois filhos, que teriam participado do crime por não gostarem do pai. À polícia e a um terceiro filho, a esposa suspeita apresentou inicialmente a versão de que o marido havia viajado para o Maranhão.
]]>