Polícia faz operação de combate à pirataria digital em Goiás
Milva Siqueira
Publicado em 5 de novembro de 2020 às 18:27 | Atualizado há 3 semanas
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil apreendeu um veículo de luxo em operação de combate à pirataria digital em Goiás, um homem foi preso. Na casa de um dos suspeitos foram encontradas notas em real e dólar, a polícia não divulgou o valor encontrado.
A operação 404, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e as polícias civis de 10 estados estão cumpridos 25 mandados de busca e apreensão. A Polícia Civil fez o bloqueio e suspensão de 252 sites e 65 aplicativos de streaming que transmitem filmes, séries e televisão de forma ilegal.
De acordo com a polícia, em Goiás foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, inclusive em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Durante os mandados de apreensão um homem, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Em nota, a Polícia Civil disse que os alvos foram identificados com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais com indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.
*Com informações do G1.
]]>