Polícia Rodoviária Federal prende casal que levaria cocaína para Belo Horizonte na BR 364
Crície Sampaio
Publicado em 12 de abril de 2022 às 11:17 | Atualizado há 13 horasNa tarde da última segunda-feira, (11), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalizações de rotina em Jataí, na BR 364, Km 192, quando abordaram um carro de passeio modelo Ford Ecosport. No veículo estava o condutor, um homem de 30 anos, juntamente com uma mulher de 24 anos e uma criança de aproximadamente 6 meses de idade.
Durante a abordagem o casal demonstrou bastante nervosismo, o que levou os policiais aprofundarem as buscas no veículo e encontraram 25 tabletes de pasta base de cocaína no interior das portas do automóvel, totalizando mais de 25 kg da droga. O entorpecente seria transportado de Cuiabá com destino final Belo Horizonte (MG).
De acordo com a PRF a apreensão do montante causou um prejuízo estimado de R$ 3 milhões ao tráfico. A identidade dos ocupantes não foi revelada. O condutor do veículo e a mulher foram conduzidos para Polícia Civil e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. A criança acompanhou a mãe até a delegacia.
Leia também:
- Batista Custódio, um dos maiores editorialistas do Brasil, completa 87 anos
- ‘Segue grave, mas estável’, declara irmão de Rodrigo Mussi em novo comunicado
- Folha de S. Paulo comete gafe e ‘mata’ Rainha Elizabeth II