Recém-saído do presídio é preso transportando drogas em coletivo
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 29 de setembro de 2022 às 14:18 | Atualizado há 2 anosUm homem, de 24 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, 28, transportando grande quantidade de “maconha” e “crack” em um transporte coletivo de Goiânia. Segundo o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), ele já vinha sendo monitorado pela equipe e saiu do presídio há cerca de três meses.
Conforme a polícia, a prisão ocorreu às margens da BR-414, já próximo à entrada de Niquelândia e o destino final da droga é o abastecimento das chamadas “bocas de fumo” existentes na cidade.
“O motorista do veículo, que também transportava outras pessoas sem nenhum vínculo com o indivíduo, pelo que foi apurado, não tinha nenhuma relação com os fatos e nem ciência de que ele transportava o entorpecente”, afirma o Genarc.
De acordo com a corporação, na mala transportada pelo suspeito, foram apreendidos 13 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 kg e várias porções de crack. Ele foi preso em flagrante e recolhido no presídio local.
Leia também:
- Forças Armadas terão reforço para segurança no 1º turno
- Caiado fala de sua história, faz propostas e cobra altivez política de adversários
- Suspeito de esfaquear mulher durante tentativa de estupro é apreendido