Sete integrantes de uma associação especializada em furto de caminhonetes são presos
Crície Sampaio
Publicado em 14 de abril de 2022 às 12:02 | Atualizado há 3 semanasSete integrantes de uma associação criminosa, especializada em roubos, furto e receptação de caminhonete foram presos na manhã da última quarta-feira, 13, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na operação denominada PROMETHEUS, pela Polícia Civil (GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).
Ao todo, foram presos sete suspeitos, cinco por mandado de prisão e outros dois foram autuados em flagrante por estarem comercializando peças de caminhonetes produto de crime. Além das prisões, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão domiciliar nas casas e lojas dos investigados. Confira o vídeo a seguir:
De acordo com PCGO, os suspeitos subtraíram, pelo menos, cinco caminhonetes, sendo que quatro foram roubadas mediante violência e emprego de arma de fogo, e a outra foi furtada. Há suspeita de que esses automóveis eram desmanchados numa chácara em Aparecida e, posteriormente, as peças veiculares eram vendidas em lojas na Vila Canaã, em Goiânia.
As investigações prosseguem no intuito de localizar e prender outros integrantes do grupo criminoso.
Leia também:
- Como enfermeira influenciou sambista
- Em dois anos, Forças Armadas reservaram R$ 546 mil para compra de botox
- Professor português que chamou mulheres brasileiras de mercadoria será demitido de universidade, diz jornal