Suspeito de agredir companheira com socos, chutes e pauladas é preso, em Planaltina
Um homem foi preso na manhã de sexta-feira, 11, suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher, após agredir a companheira com socos, chutes e pauladas, em Planaltina.
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 12 de novembro de 2022 às 11:20 | Atualizado há 3 semanas
Um homem foi preso na manhã de sexta-feira, 11, suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher, após agredir a companheira com socos, chutes e pauladas, em Planaltina. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, de 30 anos, estava com o rosto desfigurado e com diversas lesões pelo corpo quando procurou a unidade.
A mulher informou que as agressões eram frequentes, porém, as que causaram as lesões ocorreram dois dias antes, durante um evento entre amigos, no feriado de Finados.
“Em uma das agressões no passado, ele chegou a arrancar uma de suas unhas e em outra precisou de atendimento médico em Brasília”, afirma a polícia.
Conforme a corporação, o homem foi preso enquanto trabalhava nesta manhã, e encaminhado à unidade policial onde foi interrogado. Depois o agressor foi encaminhado para a cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.
]]>