Suspeito de estuprar crianças é preso em Goiânia
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 8 de março de 2022 às 10:38 | Atualizado há 3 anosA Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA) prendeu na segunda-feira, 7, Charles Costa Diniz, 35 anos, suspeito de estuprar uma criança de nove anos no Setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia.
De acordo com a polícia, o investigado já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo em 2020, e começou a praticar os atos sexuais quando a criança tinha apenas três anos. Ele também é suspeito de tráfico de drogas na região.
Conforme a DPCA, durante buscas na residência do suspeito foi encontrada uma considerável quantidade de cocaína, dezenas de invólucros, balança de precisão e demais apetrechos voltados para o tráfico.
No local, também foi encontrada uma menina de 14 anos, a qual estava em aparente estado de vulnerabilidade social, agitada e com possível déficit cognitivo. Ela era abusada por de Charles desde os doze anos.
“Uma das testemunhas afirmou que Charles é pessoa perigosa e fez outras vítimas, seja abusando ou agredindo, sendo que elas não denunciam por medo”, afirma a DPCA.
Segundo a polícia, além das substâncias ilícitas, uma motocicileta utilizada nas práticas voltadas ao tráfico de drogas, foi apreendida.
Leia também:
- O agro já é feminino
- Mulheres: assumam protagonismo de suas histórias
- Câmara de Goiânia homenageia mulheres de destaque em Goiás