Suspeito de matar jovem durante racha em Rio Verde é preso na capital
Um homem foi preso na quinta-feira, 5, suspeito de matar um jovem enquanto participava de um racha em Rio Verde. Luís Felipe Resende dirigia um Hyundai/Azera que atingiu Elísio de Souza Martins Neto, de 28 anos. O caso ocorreu em agosto de 2019.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 7 de julho de 2023 às 19:45 | Atualizado há 2 anosUm homem foi preso na quinta-feira, 5, suspeito de matar um jovem enquanto participava de um racha em Rio Verde. Luís Felipe Resende dirigia um Hyundai/Azera que atingiu Elísio de Souza Martins Neto, de 28 anos. O caso ocorreu em agosto de 2019.
O suspeito foi detido no apartamento em que mora, em Goiânia, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Capturas.
De acordo com as investigações, constatou-se que o motorista ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Presidente Vargas, uma das principais de Rio Verde, resultando na colisão com a motocicleta. O impacto lançou Elísio a alguns metros de distância, levando-o a falecer horas depois.
Os familiares de Elísio afirmam que Luís Felipe estava participando de um evento de corrida ilegal e que possivelmente estava sob efeito de álcool. Embora ele tenha sido preso, foi liberado aguardando julgamento. Nos últimos meses, passou a desrespeitar as medidas judiciais impostas.
Luís Felipe Resende indofrmou, em nota, que não irá se manifestar sobre o caso.
]]>