Suspeitos de matar homem a facadas são presos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 1 de agosto de 2022 às 11:03 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva, suspeitos de matar com várias facadas Nayhan Leite Oliveira, no dia 31 de maio deste ano, no Setor Campinas, em Goiânia.
Segundo a polícia, o terceiro suspeito pelo crime, Patrique da Conceição Santos, morreu em confronto com o Batalhão de ROTAM.
“Dhonatas foi preso na cidade de Campinaçu, distante cerca de 460 Kms de Goiânia, com apoio de policiais civis e militares locais, na data de 13 de junho de 2022. Por sua vez, Wesley foi preso na cidade de Planaltina de Goiás, a 260 Kms de Goiânia, pela equipe da DIH, em 28 de julho de 2022.
Wesley chegou a romper a tornozeleira eletrônica que utilizava em razão de responder a processo por tráfico de drogas visando não ser localizado”, afirma a DIH.
Conforme a polícia, imagens de câmeras de segurança mostram a vítima sendo atacada por três homens, após desavenças ligadas ao consumo e a venda de drogas no local. Os suspeitos possuem ficha criminal pelos crimes de furto, receptação, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio, e agora seguem à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.
Leia também:
- Homem morre após ser atropelado por motociclista
- Festa do cinema italiano mostra o talento e a força de Ennio Morricone
- Morre, aos 96 anos, Maria Fernanda, atriz que criticou a censura