Suspeitos de matar psicóloga são presos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 8 de agosto de 2022 às 12:59 | Atualizado há 2 anosAs Polícias Civil e Militar de Goiás, prenderam em flagrante Marcelo da Silva Martins e Tiago Rosario Marques, suspeitos de matar a psicóloga Daniele Salvador, na madrugada de sexta-feira, 05, em Catalão (GO).
“O suspeito Marcelo, preso em Catalão, em interrogatório formal na delegacia de polícia, confessou seu envolvimento no crime, e que, inclusive, efetuou o disparo que ceifou a vida da vítima. Ele apontou o nome do segundo autor do crime (Tiago), preso logo em seguida na cidade de Caldas Novas”, afirma a polícia.
Segundo a corporação, após as prisões dos suspeitos, ficou esclarecido que a intensão deles era roubar o veículo da vítima, mas eles acabaram atirando contra ela que morreu no local.
As roupas, o boné e a arma usadas no crime foram apreendidas. A investigação foi conduzida pela 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão com apoio do 9º CRPM da Polícia Militar.
A divulgação das imagens e identificação dos indiciados foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021– PC e despacho da presidente do inquérito policial, visando informar a comunidade, identificar eventuais outros envolvidos e, principalmente, testemunhas que possam trazer mais elementos de prova ou mesmo ter presenciado o crime.
Leia também:
- Cerca de 250 kg de cocaína são apreendidos
- Lula tem 41% e Bolsonaro 34%, diz Pesquisa BTG/FSB; diferença é a menor da série
- Polícia apreende 100 peças compactadas de maconha