Suspeitos de tentar explodir caixas eletrônicos morrem em confronto com a policia
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 12:44 | Atualizado há 5 anos
Quatro suspeitos de planejar explodir caixas eletrônicos morreram na madrugada desta terça-feira (10/12), em uma troca de tiros com policiais do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na BR-060, próximo a Abadia de Goiás.
O DM Online conversou com o Major Soares que deu mais detalhes sobre a ocorrência que terminou com a morte do grupo criminoso. De acordo com as informações, por volta das duas horas da manhã de hoje, uma equipe do Tático do o 42º BPM, estava em um patrulhamento preventivo na BR-060, momento que foram avistados dois veículos pela equipe policial, um Toyota Corolla preto e um GM/Cor de cor branca.
“A equipe após avistar os dois carros tentou abordar os veículos, o Corolla fugiu do local, e os integrantes do Corsa atiraram contra a equipe. Houve um acompanhamento por alguns quilômetros, e próximo já de Abadia, o veículo dos suspeitos perdeu o controle e saiu da pista, houve novamente troca de tiros”, conta o Major.
Durante a troca de tiros os quatro ocupantes do veículo foram baleados, o socorro foi chamado, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Suspeitos carregavam no carro materiais para explodir caixas eletrônicos
De acordo com o Major Soares todos os suspeitos estavam armados como uma pistola e um revólver. “Tinha dois explosivos dentro do veículo, balaclava, marretas para quebrar o vidro do banco, alavanca para furar o caixa eletrônico e os explosivos que eles chamam de metalon para colocar e explodir os caixas eletrônicos”, explica.
Conforme as informações repassadas não foi possível identificar o alvo dos suspeitos. O Major afirmou que nesse momento a polícia trabalha para identificar os suspeitos e que eles são integrantes de uma quadrilha de fora de Goiânia.
]]>