Travesti e garoto de programa são presos por extorsão, em Rio Verde
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 11:15 | Atualizado há 5 anos
Uma travesti e um garoto de programa foram presos em Rio Verde, no último sábado (1/2) suspeitos de extorquir um idoso de 65 anos, após filmarem a relação entre eles e ameaçar divulgar o vídeo.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima passou cerca de R$ 2,5 mil e um cordão de ouro para os suspeitos, e mesmo assim recebeu outras ameaças dos envolvidos.
O delegado Stanislao Montserra, responsável por atender a ocorrência, afirmou ao G1 que a vítima procurou a delegacia para denunciar o caso. De acordo com a publicação, o idoso informou que pagou por um programa com o rapaz e a travesti e que foi filmado sem o seu consentimento.
Garoto de programa e travesti mandavam mensagens ameaçando divulgar o vídeo íntimo
Segundo o investigador, o garoto de programa e a travesti mandavam mensagens para o idoso pedido dinheiro e ameaçavam mostra o vídeo para a família da vítima. Além disso, os suspeitos ameaçavam divulgar o vídeo íntimo nas redes sociais.
Os prints das conversas que contém as ameaças ao idoso foram anexados ao inquérito policial. O garoto de programa e a travesti foram presos e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.
*Com informações do G1
]]>