Cidades

Violência sem controle: Cliente dispara contra clientes em distribuidora de Aparecida de Goiânia

Violência sem controle: Cliente dispara contra clientes em distribuidora de Aparecida de Goiânia

Matheus Ribeiro

Publicado em 2 de junho de 2023 às 12:28 | Atualizado há 2 anos

Na quinta-feira (1º), um homem foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM) horas após ter atirado contra um grupo de pessoas em uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O tenente Marcos Castanheira revelou que o crime foi motivado por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas nas regiões de Tiradentes e Mansões Paraíso.

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra o momento em que o suspeito se aproxima e atira à queima-roupa contra as vítimas. Das três pessoas atingidas, uma veio a óbito no local e as outras duas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). 

“Após o ocorrido, identificamos o indivíduo e descobrimos que ele poderia estar na ocupação Beira da Mata. Quando fomos verificar, nos deparamos com ele e ocorreu o confronto. Os serviços médicos de emergência foram acionados, mas ele veio a óbito no local”, explicou o tenente Castanheira.

O suspeito já possuía antecedentes criminais, incluindo quatro crimes como roubo, tráfico de drogas, posse de drogas para uso e ameaça, de acordo com informações fornecidas pelos militares. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com a numeração suprimida e um carregador com seis munições intactas.

O crime ocorreu na noite anterior, no Setor Comendador Walmor. A investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes relacionados ao caso.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias