Médico de 32 anos morre vítima de coronavírus em SP
Diego Araújo
Publicado em 22 de abril de 2020 às 18:14 | Atualizado há 5 anos
Jovem, praticante de esportes e sem problemas de saúde, o médico de 32 anos Frederic Jota Silva Lima morreu vítima do novo coronavírus nesta segunda-feira (20), no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, conforme o site Correio 24 horas.
O portal também traz informações da TV Globo. Parentes do médico disseram à emissora que ele não apresentava histórico de doenças, como por exemplo pulmonar. Além de não estar no grupo de risco, buscava manter uma vida saudável, conforme divulgação.
O site aponta que Frederic Lima foi encaminhado ao pronto-socorro na madrugada de segunda-feira, após dar entrada no hospital com muita falta de ar. Chegou a ser entubado. No entanto, não resistiu e veio a óbito no mesmo dia.
De acordo com a matéria, o médico trabalhava nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rudge Ramos, em São Bernando do Campo no ABC Paulista e 26 de Agosto, na Vila Carmosina, zona leste de São Paulo.
O site destacou que a prefeitura de São Bernando disse que Frederic Lima trabalhou normalmente até o dia 14 de abril. Conforme o Correio 24 horas, o prefeito da cidade lamentou a morte do médico e ressaltou à população a importância do isolamento social.
]]>