Rildo Ferreira, vereador de Trindade morre por compicações da Covid-19
Marta Delmondes
Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 16:36 | Atualizado há 4 anos
Após 18 dias internado com Covid-19, o vereador de Trindade Rildo Ferreira (Podemos), de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3) em decorrência de complicações da doença. A informação é do G1.
Segundo os famíliares, o vereador foi internado no Hospital de Campanha de Goiânia porque apresentou dificuldades para respirar, mas havia tido uma melhora no último domingo (31).
Apesar da melhora, o político teve seu quadro clínico agravado em decorrência de uma infecção urinária grave. Rildo chegou a passar por uma hemodiálises, mas sofreu uma hemorragia interna e não resistiu. O corpo não será velado e o enterro deve ocorrer às 14h, no cemitério de Trindade.
O político, que foi reeleito vereador no último pleito também era advogado. Na gestão do ex-prefeito Ricardo Fortunato, ele ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Regional de Trindade.
Em nota, o prefeito Marden Júnior (Patriota) lamentou a morte. A Câmara Municipal de Trindade decretou oficial por três dias.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
]]>