Acusado de matar a namorada pode pegar de 12 à 30 anos de prisão
Diário da Manhã
Publicado em 2 de outubro de 2017 às 14:54 | Atualizado há 7 anosRanolfo Júnior, de 29 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (2) na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios(DIH) acusado de matar a namorada, Núbia Ribeiro, de 19 anos, na última quarta-feira (27). O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Carlos Caetano, a vítima foi passar a noite do dia 26 na casa do namorado, no Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia, e levou a filha de dois anos. No dia seguinte, o irmão de Ranolfo chegou ao local e a criança estava sozinha e o casal havia desaparecido. A família do suspeito teria registrado uma ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz.
Em depoimento ao delegado, os familiares apresentamram várias versões do fato. “Percebemos muitas contradições nos depoimentos dos familiares do Ranolfo. Intensificamos a investigação e o irmão contou que Ranolfo estava vivo e é o autor do crime”, explicou o delegado.
Ranolfo foi preso na cidade de Talismã, no Tocantins, na última sexta-feira (29). Ainda segundo o delegado, o suspeito pode ser preso preventivamente e condenado à no mínimo 12 anos de prisão por feminicídio. “O suspeito passará por uma audiência de custódia, onde será concedida ou não sua prisão preventiva e após o julgamento, se condenado pode pegar de 12 à 30 anos de prisão”, finaliza delegado.
Foto Reprodução Polícia Civil
]]>