Adolescente de 17 anos morre em confronto com a Rotam, em Aparecida de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 17 de março de 2018 às 14:31 | Atualizado há 2 semanasUm jovem morreu após trocar tiros com os policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) nesta sexta-feira (16/03). O adolescente de 17 anos era suspeito de roubar veículos e traficar drogas no Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes receberam denúncias de que o adolescente estaria praticando crimes por meio de um aplicativo.
Depois dos relatos, os agentes começaram as buscas até encontrarem a casa do suspeito. Lá ocorreu uma troca de tiros e o menos foi ferido. O resgate foi chamado, mas ele morreu no local.
Na casa, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e uma submetralhadora caseira conhecida como “macaquinha”. Foram encontrados também, tabletes de entorpecentes que já estavam embaladas para serem vendidas.
O adolescente morto completaria 18 anos neste sábado (17/03). Ele já tinha passagens por latrocínio, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
(Foto reprodução Polícia Militar)
]]>