Adolescentes baleados na escola Goyases estão em estado grave
Redação
Publicado em 20 de outubro de 2017 às 17:11 | Atualizado há 7 anosUma tragédia chocou os moradores de Goiânia na manhã desta sexta-feira (20/10). Dois adolescentes foram mortos dentro do Colégio Goyases, localizado na Rua Planalto, do Conjunto Riviera.
Outros quatro ficaram feridos, sendo três meninas e um menino. Três deles estão feridos e tiveram seu estado de saúde revelado pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Saiba como estão os três:
Nome paciente: Y.M.B. (adolescente – sexo masculino)
Data de nascimento: 10/12/2003
Estado de saúde: grave. Paciente orientado, consciente, com respiração espontânea. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.
Nome paciente: M.R.M. (adolescente – sexo feminino)
Data de nascimento: 24/10/2003
Estado de saúde: grave. Paciente orientada, consciente, respira com suporte de cateter de oxigênio. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.
Nome paciente: Não identificada (adolescente – sexo feminino)
Data de nascimento: a definir
Estado de saúde: grave. Paciente sedada e intubada. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo e, neste momento, é submetida a exames de imagem.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hugo, nenhum dos pacientes enviados ao hospital foi a óbito, como chegou a ser cogitado. Também informaram que as informações sobre os pacientes serão atualizadas ainda hoje.
A outra menina ferida foi encaminhada ao Hospital de Acidentados, não teve o estado de saúde divulgado a pedido dos familiares.
]]>