Advogado de 86 anos é preso suspeito de matar amigo de infância
Diário da Manhã
Publicado em 10 de março de 2016 às 15:15 | Atualizado há 9 anosNa última quarte-feira (9), o advogado Moisés Jajah, de 86 anos, foi preso suspeito de matar o também advogado Duarte Ferreira Furtado, de 82, em Jataí, região sudoeste de Goiás.
Moisés contou que a vítima estava hospedada em sua casa há uma semana e que os dois eram amigos de infância. Ele negou ter cometido o crime e alegou suicídio mas havia marcas de balas na parede do quarto onde o idoso foi encontrado morto, o que leva a polícia a crer que o caso se trata de um homicídio.
Para a delegada Paula Daniela Ruzza, a versão contada pelo suspeito não condiz com a forma como a vítima foi morta. “A vítima foi ferida com dois disparos de arma de fogo que atingiram o peito, a queima roupa. Pelo levantamento preliminar da cena do crime, não ocorreu o suicídio e sim homicídio”, destaca.
Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para o Batalhão da PM de Jataí, onde vai ficar em uma cela especial para presos por ter formação superior.
(Foto: reprodução/G1)
]]>