Andressa Urach diz que sexo antes do casamento é prostituição
Diário da Manhã
Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 21:07 | Atualizado há 1 semanaA ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, postou um vídeo tirando várias dúvidas sobre sexo para a fé cristã no seu canal oficial no Youtube na última segunda-feira (22/02). “Sexo antes do casamento também não pode porque é prostituição”, foi uma das frases polêmicas que falou a respeito do tema.
Ela confessou que antes de se tronar evangélica gostava de sexo selvagem. “Quando eu era endemoniada, e eu era mesmo, eu gostava de apanhar durante o sexo. Agora sou uma princesa”, falou.
A ex-miss, ressaltou que sexo anal, filmes pornôs e masturbação sem a presença do marido estão extremamente proibidos. Sobre oral, explicou que não tem problemas desde que seja com o marido e depois do casamento.
Em uma parte do vídeo, Andressa diz que se a igreja proíbe, então o cristão deve aceitar. “Tem igrejas que não podem. Se a sua igreja diz não, é não. Mas não tem nada na Bíblia escrito que proíbe”, explicou.
A youtuber não ficou só por aí, ela condenou também as esposas que negam sexo aos seus maridos. Segundo ela, a mulher “tem que estar sempre disponível”, e que inventar desculpas para não transar é dar “brecha ao diabo” e colocar a relação em risco.
Assista ao vídeo: