Após ataque racista contra criança socialite causa mais polêmica ao ameaçar Anitta
Diário da Manhã
Publicado em 27 de novembro de 2017 às 18:07 | Atualizado há 7 anosApós realizar ataque racista a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, a socialite Day McCarthy voltou a gerar polêmica. A mulher publicou outro vídeo em que ataca também Anita e Thaila Ayala.
No vídeo a mulher diz que não é crime dizer que alguém feio. A socialite disse ainda que não tem medo dos processos e que vai persistir em falar qual é a sua opinião.
Além de responder as pessoas que a criticaram por seus comentários racistas, a mulher também disse que a cantora Anita cheira pó e que caso a irritassem muito, ela iria divulgar o vídeo.
Em resposta a assessoria da cantora divulgou nota.
“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.”
Não é a primeira vez que a socialite vai parar na mídia por conta de ofensas a terceiros. Em agosto deste ano a mulher publicou uma foto em que comparava a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, ao personagem Chucky do filme Brinquedo Assassino.
As informações são do E+.
]]>