Após atirar em esposa e irmão, homem comete suicídio
Diário da Manhã
Publicado em 9 de maio de 2018 às 19:01 | Atualizado há 7 anosUm homem de 40 anos, baleou a esposa, de 32 e o irmão, de 46, no meio de uma briga e durante perseguição policial, cometeu suicídio. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09/05), no bairro Vila Passos, em Lorena, São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos ouviram barulhos de disparos e os acionaram. Ao se aproximarem do local, eles viram um veículo indo na contramão em alta velocidade e então começaram a persegui-lo.
O homem fugiu pelo bairro até chegar a estrada do Pedrosa, onde depois de alguns quilômetros percorridos, perdeu o controle, atingiu uma barreira de concreto e capotou. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu.
O laudo médico apontou que, a causa da morte do condutor foi uma perfuração por arma de fogo na cabeça. A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido suicídio, por isso o carro perdeu o controle e capotou. O caso foi registrado como tentativa de homicídio seguida de suicídio.
No carro do homem foram encontradas três porções de cocaína, duas balanças, material para embalar drogas, dez munições, uma pistola e três carregadores.
]]>