Após dançarem ‘Que tiro foi esse’ em hospital, funcionários são demitidos
Diário da Manhã
Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 18:07 | Atualizado há 7 anosDois servidores do Hospital Santa Izabel, na Bahia, foram dispensados depois de gravarem e publicarem nas redes sociais um vídeo em que aparecem dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho. A demissão foi confirmada nesta terça-feira (30/01), pela gestora da unidade, a Santa Casa da Bahia.
Nas imagens, os homens aparecem usando o uniforme da empresa, dentro do hospital. Eles também utilizam uma cadeira de rodas da instituição. No refrão do hit, eles caem no chão, simulando que foram atingidos por um tiro. A data de gravação e os nomes dos envolvidos não foram informados.
Segundo o G1/BA, a demissão aconteceu porque os servidores estavam em horário de trabalho e não foram autorizados pela unidade. Além disso, a Santa Casa informou que pacientes esperavam pelos serviços enquanto eles gravavam um vídeo de humor.
A gestão afirmou ainda que a gravação vai contra os pilares de excelência de atendimento ao paciente. De acordo com a instituição, o processo de dispensa foi realizado dentro da legalidade, com respeito ao direito dos trabalhadores. O Hospital Santa Izabel é particular, mas também oferece serviços pelo SUS.
Veja vídeo!
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=sl8Q4JTuskc&feature=youtu.be[/embed] ]]>