Após tentativa de assalto, suspeito atira na própria perna e não consegue fugir
Diário da Manhã
Publicado em 27 de setembro de 2017 às 20:40 | Atualizado há 7 anosUm jovem de 18 anos foi preso depois de tentar assaltar um bombeiro militar, no bairro São Sebastião, em São Sebastião, Brasília. O suspeitou efetuou mais de 5 disparos e um deles o atingiu na perna. O rapaz ainda tentou fugir, mas devido aos ferimentos foi capturado e levado à delegacia.
O crime aconteceu após abordagem do homem ao servidor, que reagiu e entrou em luta corporal. Ao perceber que o funcionário público estava armado, o suspeito tentou tirar o revólver, e durante a briga atirou na própria perna. Apesar de estar ferido, o infrator disparou contra o bombeiro, que não foi atingido.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), localizou o jovem em uma casa próxima ao local do crime. Ele invadiu uma moradia que no momento tinha duas crianças e um adolescente presentes. Ao tentar fugir, se deparou com policiares que cercavam a casa.
O assaltante foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, e posteriormente levado à 30°Delegacia de Polícia (DP). O rapaz que já tinha antecedentes por furto, roubo e Lei Maria da Penha, foi autuado por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.
]]>