Assaltante que quase atirou em gestante é preso em Piracanjuba
Diário da Manhã
Publicado em 23 de agosto de 2018 às 18:43 | Atualizado há 6 anosUm homem foi preso em Piracanjuba, na noite de quarta-feira (22/08), por roubar um estabelecimento comercial usando uma arma de fogo. Ualisson de Assis Leite, de 20 anos, quase atirou em uma gestante durante o assalto. O crime aconteceu há um mês na região conhecida como Trevo Floresta, no município.
Segundo a Polícia Civil, Ualisson e um comparsa chegaram ao comércio em uma motocicleta. Um deles desceu da moto e anunciou o assalto. O réu teria agido com muita violência e até apontou a arma de fogo na barriga de uma moça gestante. Segundo informações das testemunhas, durante toda a ação o criminoso ameaçou atirar contra a criança no ventre da mãe. O assaltante levou uma quantidade considerável em dinheiro, além do celular da grávida.
O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, afirmou que as buscas irão prosseguir até que o segundo criminoso seja preso. Também segundo o delegado, Ualisson é bem conhecido no meio policial por ter dezenas de registros pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, furtos, entre outros. Caso seja condenado, poderá cumprir pena de dez anos de prisão.
(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Polícia Civil)
]]>