Bope, Rotam e GPT reforçarão a segurança pelas ruas de Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 17:15 | Atualizado há 2 semanasO vice-governador José Eliton, nomeado nesta quinta-feira, 25, como Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, já implantou a primeira medida contra a violência da capital.
Eliton foi escalado pelo governador Marconi Perillo para assumir o cargo de secretário de Segurança Pública com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade que tiveram aumento este ano.
O secretário irá aumentar o policiamento nas ruas de Goiânia, contando com as forças especiais, acionadas apenas em ocorrências de maior gravidade.
A partir desta sexta-feira, 26, a Rotam, Bope e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) irão fazer rondas com mais freqüência pelas ruas de Goiânia.
A ação, chamada de Operação Tolêrancia Zero, terá início às 6h de hoje, sexta-feira, 26, e será finalizada na manhã de sábado, 27.
Nessas 24h de operação, as rondas irão passar por todas as regiões da capital, em dias e horários alternados, com intuito de diminuir qualquer modalidade criminosa.
]]>