Briga entre vizinhos acaba em morte de homem e deixa outro ferido em Rio Verde
Júlio Nasser
Publicado em 1 de agosto de 2016 às 17:38 | Atualizado há 2 semanasUm homem de 46 anos, identificado como Alcir Lopes de Melo, foi morto a tiros na noite de domingo, 31, após uma discussão com o vizinho motivada por danos na calçada dele, em Rio Verde, Goiás. Na ocasião, o genro da vítima de 25 anos, também foi baleado na cabeça e segue internado em estado grave de saúde. O suspeito de efetuar os disparos de 58 anos, de identidade não divulgada, foi preso e com ele a polícia encontrou uma arma que foi apreendida.
De acordo com familiares da vítima, Alcir e o genro estavam manobrando um carro para entrar na garagem de casa, quando danificaram a calçada da residência do vizinho, que se enfureceu e deu início à uma discussão com os dois. Segundo relato da esposa da vítima, no meio do “bate-boca”, o homem entrou dentro de casa e voltou com uma arma já em punho efetuando os disparos contra os dois.
Ainda de acordo com a mulher, ela e o marido moraram no local há um mês e disse não conhecer o vizinho, que após o crime, retornou para sua casa.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, uma equipe foi acionada e encontrou o homem dentro de um quarto da residência com uma arma carregada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde será indiciado por homicídio consumado qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio qualificado pela mesma motivação.
]]>