Cardápio de Lula tem carne assada, chuchu e macarrão
Diário da Manhã
Publicado em 9 de abril de 2018 às 12:38 | Atualizado há 1 semanaNeste domingo (08/04), foi servido carne assada, arroz, feijão, chuchu, macarrão e suco de laranja no jantar para os detentos que cumprem pena na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso. De acordo com o motorista do veículo que levou a alimentação, chegaram 21 marmitas no local.
Ele explica que a comida é feita todos os dias e que o petista não estaria recebendo comida exclusiva. Apesar de não poder abrir as embalagens, o motorista garantiu que todos os detentos comeriam a mesma refeição.
De acordo com os moradores, a presença de Lula na sede da PF alterou a rotina da região. Isso porque manifestantes favoráveis ao ex-presidente acampanham a 500 metros do local. O petista cumprirá pena de 12 anos e um mês de reclusão em uma sala especial que foi reservada para ele.
De acordo com a Agência Brasil, o local funcionava como dormitório para agentes da PF e foi transformada em uma sala de Estado Maior para receber o ex-presidente. No espaço, há apenas uma mesa, uma cadeira, uma cama e um banheiro. Há ainda uma janela que dá vista para a parte interna do prédio.
Confira o vídeo da chega das marmitas:
(Foto; Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Com informações de outros portais
]]>