Chacina em Acreúna
Redação
Publicado em 9 de outubro de 2015 às 00:48 | Atualizado há 9 anosOníria Guimarães
Cinco pessoas foram encontradas mortas por tiros debaixo da ponte do córrego Veredão na BR-060, próximo a entrada da cidade de Acreúna-GO. Conforme informações da Polícia Civil, os corpos foram encontrados logo no início da manhã de ontem (8), sendo 04 homens e 01 mulher. Até a tarde de ontem foram identificados: Vagner Saturnino de Souza, 28, Vanilda Rodrigues Vicente, 41, André Pereira da Costa, 21
e Carlos Henrique Cardoso dos Santos
De acordo com a polícia tratava-se de quatro pessoas da mesma família e um morador de rua, possivelmente usuários de drogas. O local foi isolado pela Polícia Científica para Perícia Técnica e os corpos foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização dos exames cadavéricos.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, devido a posição dos corpos, sendo que um deles morreu ajoelhado. Uma multidão se aglomerou onde os corpos foram encontrados em busca de informações, já que o local onde ocorreram os fatos encontra-se no Perímetro Urbano e o Córrego corta toda a cidade de Acreúna.
Informações extraoficiais são de que
dois duas das vítimas haviam cometido um homicídio recentemente em Acreúna e familiares haviam jurado vingança. Outra hipótese é dívida derivada do tráfego de drogas, pois todos eram usuários e estavam residindo debaixo da ponte.
O Delegado responsável pelo caso, Daniel Moura, disse que por enquanto a polícia não pode fornecer informações mais precisas para que a investigação não seja prejudicada.
]]>