Cinco pessoas são presas por latrocínio contra uma idosa
Luana Floriano
Publicado em 22 de junho de 2021 às 11:09 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Bonfinópolis iniciou uma operação na última sexta-feira (18), com apoio do 1°DP de Aparecida de Goiânia e da equipe da Inteligência da 2a Regional. O intuito era a apuração de um crime de latrocínio praticado em desfavor de uma idosa, moradora de Bonfinópolis. Assim, quatro menores foram apreendidos e um maior, preso.
De acordo com as investigações, os agentes conseguiram confirmar que dois menores residiam na cidade, próximo à residência da vítima. Os outros dois menores e o maior residiam na cidade de Senador Canedo.
Durante o crime, a vítima foi amordaçada, teve os pés e mãos amarrados e um saco plástico foi colocado em sua cabeça. A explicação foi que ela teria mordido em um dedo das mãos de um dos autores. Com raiva, ela foi esfaqueada, com vários golpes no pescoço.
A rotina da vítima era conhecida pelos menores que residiam na cidade. Ao observa-la perceberam a facilidade de adentrarem na residência e assim cometerem o crime.
Já o maior de idade teria adquirido alguns objetos da vítima e os vendido, posteriormente.
Os policiais envolvidos na investigação, conseguiram então depois de 48h após a prática do crime, e a realização de diligências, efetuar a prisão dos envolvidos no último Domingo (20).
]]>