Cotidiano

Corpo de ex-dono de boate em Goiânia é encontrado em Aragarças

Redação

Publicado em 5 de março de 2017 às 21:47 | Atualizado há 8 anos

Neste sábado (4/3), a Polícia Civil descobriu um caso de latrocínio que vitimou o ex-dono de boate em Goiânia, Matheus Cavalheiro Coelho, 33 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (28/2), quando a vitima foi passar o feriado do Carnaval na região de Aragarças, cidade de Goiás próxima a divisa com Mato Grosso.

A polícia tem três suspeitos do crime, sendo dois deles menores. Os adolescentes são irmãos e sobrinhos de Marcos Paulo Pereira, 20 anos, o terceiro no caso. Os três deixaram o corpo de Matheus na entrada de uma chácara na BR-070, saída de Aragarças. O corpo foi encontrado pela polícia já em estado de decomposição.

Matheus alugou uma chácara em Aragarças para passar o feriado com amigos, onde conheceu os adolescentes e o tio deles. Os suspeitos planejaram a ação pretendendo vender o veículo da vítima por R$ 8 mil em Araguaiana, no estado do Mato Grosso. Matheus foi encontrado pela polícia com um corte de faca no pescoço e sinais de asfixia.

Após cometerem o crime, os três seguiram para Araguaiana, onde os policiais desconfiaram devido ao mau cheiro exalado do carro e as manchas de sangue. Os menores tentaram matar outra pessoa para roubar a Viação Maia, em 2016. Pouco tempo depois, eles foram apreendidos em Cuiabá, capital de Mato Grosso, portando drogas, mas foram liberados nos dois casos.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias