Corpo de pedreiro que sumiu após acidente com casal gay é encontrado em Nova Aurora
Diário da Manhã
Publicado em 15 de julho de 2016 às 18:23 | Atualizado há 2 semanasFoi encontrado na última quinta-feira (14), em uma rua de terra em Nova Aurora, o corpo do pedreiro Valdevino Vieira Campos, de 37 anos, que desapareceu no dia 8 de julho deste ano, após um acidente de trânsito envolvendo um casal gay na cidade de Catalão.
Segundo informações da Polícia Civil, as garotas de 18 e 17 anos confessaram durante depoimento terem cometido o crime e informaram onde o corpo estava enterrado. Elas não foram presas pois, não houve flagrante e não há mandado de prisão contra elas.
O delegado responsável pelo caso, Vitor Magalhães, informou que o casal bateu no carro da vítima e ficou combinado delas pagarem R$450 para o conserto de VW Golf. Segundo as jovens, elas tiveram a ideia de matar Valdevino e roubar o carro porque não tinham dinheiro para quitar o acordo. Elas se aproveitaram da estrutura física da vítima por ter uma deficiente na perna, além de ser magro e baixo.
Caso sejam condenadas, a maior de idade pode ser punida com 33 anos de prisão por latrocínio e ocultação de cadáver. Já a adolescente pode responder por atos infracionais referentes aos mesmos crimes.
(Fotos: Reprodução)
]]>