Criança de oito anos morre baleada em lanchonete de Caldas Novas
Diário da Manhã
Publicado em 21 de agosto de 2015 às 01:14 | Atualizado há 9 anosUm adolescente e uma criança foram baleados na tarde de ontem (20) em uma lanchonete em Caldas Novas. O rapaz de 17 anos sobreviveu aos tiros, porém a menina, com oito anos, não conseguiu sobreviver.
Segundo investigações da Polícia Civil, a família da jovem Evelyn Batista Rodrigues é dona do estabelecimento. O tio da criança havia acabado de buscá-la no colégio, quando chegou na lanchonete dois homens em uma moto começaram a atirar e atingiram a garota no abdômen antes de fugirem. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no local.
REFRIGERANTE
O adolescente tomava refrigerante com colegas no estabelecimento. Foi atingido na boca e não corre risco de morte. Segundo a delegada responsável pelo crime, Sabrina Leles, o jovem já tinha passagem pela polícia e estava recebendo ameaças de morte. Ela informa que o garoto era o alvo dos homens que balearam a garotinha Evelyn. A polícia identificou os suspeitos, mas ainda não os localizou.
]]>