Criança é encontrada em caixa perto do Meia Ponte após mãe ser assassinada
Casal foi preso em flagrante após matar uma moradora de ura por uma dívida com drogas, na caixa em que a vítima usava para se abrigar, a polícia encontrou a filha da mulher
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 29 de setembro de 2022 às 20:20 | Atualizado há 3 semanasUm casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 29, suspeitos de terem matado uma moradora de rua ao lado do filha, no Setor Criméia, ao lado do Goiás Center Modas, em um lote baldio.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe foi chamada para atender a ocorrência por volta das 6h30 de hoje. Ao chegar no local, os policiais após darem inícios as buscas, conseguiram encontrar o casal apontado como suspeito do crime.
Conforme o que foi divulgado pela polícia, o casal confessou o assassinato, e que o mesmo foi motivado por uma dívida com drogas. Os polícias encontraram as roupas da autora do homicídio com sangue e a faca usada no crime em uma caixa perto do Meia Ponte.
Além das roupas e a faca usada no assassinato, na caixa que era usada pela vítima, a polícia encontrou uma criança, a qual seria filha da vítima.
O casal envolvido no crime e os objetos utilizados para o assassinato foram apresentados a Central de Flagrante, onde os dois foram autuados pelo crime.
]]>