Cotidiano

Criminosos do CV invadem festa em comunidade rival e deixam quatro vítimas

Dois DJs morreram e um cantor de pagode e uma mulher ficaram feridos durante uma invasão de integrantes no Comando Vermelho em uma festa na comunidade Catiri, em Bangu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta segund-feira, 19.

Luanna Marques

Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 17:20 | Atualizado há 3 semanas

Dois DJs morreram e um cantor de pagode e uma mulher ficaram feridos durante uma invasão de integrantes do Comando Vermelho em uma festa na comunidade Catiri, em Bangu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 19. 

As vítimas estavam em uma festa dentro de um sítio na comunidade, que é dominada por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP), rivais do Comando Vermelho, quando criminosos da Vila Kennedy invadiram o local. 

No momento do ataque, um grupo de pagode tocava na festa, que acontece todo fim de semana no local. Ao menos 4 pessoas foram baleadas. 

Dois DJs que estavam no evento foram alvejados. Aléx Matos Adriano, de 28 anos e Lorran Oliveira dos Santos, de 34, foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Mas, não resistiram.


		Criminosos do CV invadem festa em comunidade rival e deixam quatro vítimas
Foto: Reprodução

Ao lado dos DJs estava o cantor Jeferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, que foi baleado na barriga e na coxa. Ele também foi socorrido pela PM e levado ao mesmo hospital e permanece internado na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, de 25 anos, foi baleada na coxa esquerda e deu entrada no Albert Schweitzer por meios próprios. Ela passou por atendimento e recebeu alta médica no começo da manhã desta segunda.

Os corpos de Aléx e Lorran serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande. 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias