Cotidiano

Dado Dolabella sobre Piovani: “Não me arrependo de nada que fiz”

Redação

Publicado em 11 de novembro de 2015 às 20:58 | Atualizado há 1 semana

Dado Dolabella foi denunciado em 2008 pela agressão da ex-namorada Luana Piovani. Na noite desta terça-feira, 10, o ator entrou em uma discussão com um militante feminista após dizer que mulheres do seguimento, que comem carne animal, na verdade são “mulheristas”, pois apoiam o sofrimento de outras fêmeas. Em determinado momento, questionado sobre a agressão á Luana Piovani, o ator diz não ter respeito algum pela ex e não se arrepende de nada do que fez.

Várias internautas se indignaram com as declarações de Dado, em trechos da discussão uma delas pede para que ele “parasse de passar vergonha”, sob a premissa de que a situação toda era para se auto promover. Neste momento, o ator rebate: “Me promover? Me chamo Luana Piovani?”, disse Dolabella. Então novamente foi questionado sob ter uma postura feminista, mas sempre provocar desrespeito a ex-namorada.

Luana Piovani, durante uma discussão com o ator, teria sido estapeada e empurrada por ele, precisando posteriormente imobilizar os dois braços. Dado Dolabella chegou a ser indiciado pelo crime de agressão duas vezes, quando em 2012 foi denunciado outra vez, pela mãe de outra ex, Viviane Sarahyba.

O processo que Piovani moveu contra o ator acabou prescrevendo, pois aconteceu em 2008 e o julgamento só saiu em 2012. A Lei Maria da Penha se aplicou ao caso, mas Dado não sofreu punições.

Abaixo você pode conferir os momentos da discussão: 

20151111164652419822e

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias