Detento morre em confusão na cela de delegacia em Aparecida de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 20 de novembro de 2017 às 15:42 | Atualizado há 7 anosUm detento foi morto no 4° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia neste domingo (19/11). A Policia Civil (PC) informou que houve uma confusão em uma das celas e quando três policiais que estavam no local foram ver o que estava acontecendo, o detento Marcios Felipe Andrade de Oliveira, atacou e atingiu uma policial com uma faca.
Um outro agente que estava no local atirou e acertou o preso que morreu na hora. Outro detento que também estava na cela foi atingido sem gravidade. A policial atingida levou 10 pontos na testa.
A PC informou que Marcios batia muito em um outro preso e se aproveitou do momento em que os policiais tiravam o companheiro de cela do local, para tentar fugir. Foi quando agrediu a policial e levou o tiro.
A assessoria da Polícia informou que o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia vai apurar como os presos entraram com a faca no DP. A polícia também vai investigar o ocorrido. “Tudo indica que foi legítima defesa, mas a polícia vai investigar”, explicou a assessor.
Marcios foi preso na última sexta-feira (17/11) em Guapó por tráfico de drogas.
]]>