Cotidiano

“Diálogo com forças policiais será constante”

Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 00:59 | Atualizado há 7 anos

“Vamos manter diálogo per­manente com todas as forças policiais”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, ontem, ao dar iní­cio a uma série de visitas a en­tidades que representam as corporações em Goiás. “Que­remos conhecer as demandas de cada categoria”, disse.

Neste primeiro dia de vi­sitas, acompanhado pelo co­mandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vascon­celos, Irapuan esteve em três entidades voltadas para servi­dores da corporação.

Na Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bom­beiros Militar de Goiás (Assof), Irapuan destacou que a valo­rização de todos os policiais é uma das suas prioridades. “O Governo de Goiás tem feito mui­to por todas as corporações e vamos dar continuidade a esse processo”, afirma. “Essa diretriz é imprescindível”, declarou.

O presidente da entidade, te­nente-coronel Alessandri da Ro­cha, elogiou a iniciativa do ti­tular da SSP. “A abertura desse diálogo é altamente positiva. O secretário demonstra compro­misso com as forças de seguran­ça do Estado”, ressaltou.

Irapuan Costa Júnior tam­bém esteve na Associação de Cabos e Soldados (ACS). “Es­tamos aqui para reafirmar nos­so compromisso em garantir que todas as categoriais poli­ciais continuarão sendo ouvidas com o máximo respeito”, reite­rou. Ele foi recebido pelo presi­dente da entidade, sargento Gil­berto Cândido de Lima.

Ainda na segunda-feira, o se­cretário visitou a União dos Mi­litares do Estado de Goiás. “Tra­tamos de assuntos importantes e apresentamos nossas deman­das mais urgentes. A abertura desse diálogo é muito impor­tante para a comunidade”, afir­mou o presidente da entidade, cabo Senna.

 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias