Dois jovens são presos por obter produtos com falso Pix
A página fornecida é sobre a prisão de dois jovens por envolvimento em fraudes online em Goiânia. Eles simulavam compras em um site de vendas, usavam recibos falsos e revendiam os produtos em outras cidades. A Polícia Civil está em busca dos produtos comprados de forma fraudulenta para devolvê-los às vítimas.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 17 de março de 2024 às 16:31 | Atualizado há 10 mesesDois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em Goiânia por envolvimento em fraudes online. Eles utilizavam um site de compras e vendas para aplicar golpes, e simulavam transações financeiras por Pix.
A Polícia Militar relatou que suspeitos simulavam interesse de compra com vendedores, usavam recibos de pagamento falsos para pedir mais dinheiro, marcavam um local para pegar o produto e o enviavam para revenda em cidades como Brasília, São Paulo ou Curitiba.
Conforme a polícia, quatro pessoas foram vítimas dos golpes. Uma delas delas percebeu que estava sendo enganada ao vender um outro produto aos suspeitos, e acionou a polícia.
A dupla, que praticava o crime há pelo menos um mês, foi presa pelo crime de estelionato. Agora, a Polícia Civil busca interceptar os produtos comprados de forma fraudulenta para devolvê-los às vítimas.
]]>