Cotidiano

Dois menores matam homem na frente de esposa e filha durante assalto em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 16 de abril de 2016 às 19:04 | Atualizado há 9 anos

Uma tentativa de assalto a uma residência no Setor Vila Boa, em Goiânia, acabou em morte do proprietário do imóvel, na manhã desse sábado, 16.

O homem foi morto na cozinha de sua casa na frente da esposa e de sua filha durante ação de dois criminosos. A vítima ao perceber o assalto tentou pegar uma arma que tinha em casa, porém foi baleado e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil dois menores, ainda não identificados, suspeitos de praticar o crime, foram apreendidos e reconhecidos por testemunhas.

Conforme divulgado pelas investigações, a vítima, José Roberto Barbacena, de idade não divulgada, estava voltando para casa depois de ter ido comprar pão, por volta das 8h, quando os dois bandidos entraram em sua residência, um deles estava armado.

De acordo com a polícia, José tinha uma moto Harley Davidson e, ao voltar da padaria, deixou o veículo na calçada e o portão aberto. Os criminosos viram e anunciaram o assalto à esposa e a filha dele.

As investigações divulgaram que a vítima correu para tentar pegar uma arma, registrada, que ficava guardada sobre o botijão de gás, porém, os assaltantes perceberam a ação e um deles efetuou três disparos, onde dois atingiram José, sendo um na cabeça. Esposa e filha viram toda a ação e o homem morreu na hora, momento em que os criminosos saíram correndo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por familiares da vítima e os agentes conseguiram capturar os dois menores quando tentavam fugir de ônibus, ainda na região do crime.

Os bandidos foram reconhecidos pela esposa e filha da vítima e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Ambos serão autuados pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias