Cotidiano

Dona de padaria é morta pelo filho da amante do marido

Diário da Manhã

Publicado em 24 de março de 2017 às 16:26 | Atualizado há 8 anos

A Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia descobriu que uma traição foi o motivo do assassinato da comerciante Nilsa Custódio Mateus, de 49 anos, no dia 2 de janeiro desse ano. A vítima era dona de uma panificadora no Setor Garavelo Park e foi morta a tiros dentro do banheiro do estabelecimento.

O principal suspeito do crime é Athos Evangelista Guimarães, de 23 anos, filho da amante do marido de Nilsa Custódio. De acordo com o delegado adjunto Fabrício Rodrigues, a comerciante descobriu que o marido estava tendo um relacionamneto extraconjugal com a vizinha, Liandra Evangelista Cardoso, de 46 anos. A esposa e a amante discutiram e Liandra contou para o filho que estava com medo de sair de casa.

Athos Evangelista é foragido por tráfico de drogas. Os filhos da vítima acreditam que Liandra “encomendou” o crime, porém, até o momento a polícia descartou essa possibilidade.

Outros dois homens também são suspeitos de participarem do crime. As investigações apontam que Athos e dois comparsas chegaram no local em uma caminhonete, renderam a vítima e fugiram. Um dos envolvidos foi identificado como Vinícius Rodrigues Evangelista, de 25 anos. O terceiro ainda não foi identificado.

Em depoimento à polícia, Athos confessou que cometeu o crime porque a mãe estava sendo ameaçada, porém essa hipótese foi descartada.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias