Donos reconhecem o cachorro roubado em site de vendas
Redação
Publicado em 23 de outubro de 2015 às 22:41 | Atualizado há 9 anosO caso aconteceu em São Laopoldo, Rio Grande do Sul, o cão foi roubado dos donos e colocado à venda por 1,9 mil em um anúncio na web nesta sexta-feira, 23.
Os donos do cachorro, após o seu roubo, decidiram procura-lo nas redes sociais e em sites de compra e venda, quando o reconheceram em um anúncio. O animal possuía as mesmas características do cão deles, inclusive com a mesma coleira.
O delegado responsável pelo caso, Heliomar Franco contou que “uma policial combinou com a vendedora, uma jovem branca de 26 anos, de comprar o cachorro no centro da cidade. Ao encontrá-la, fez o flagrante e ao ser levado à delegacia, o animal reconheceu com grande entusiasmo os verdadeiros donos”, relatou. A vendedora se defendeu dizendo que encontrou o animal na rua e que chegou a fazer anúncios para encontrar o dono, mas como todos queriam o animal ela teria decidido coloca-lo à venda.
Mesmo sendo esta a versão verdadeira, o delgado afirma que ninguém tem o direito de sair vendendo algo que não é seu. A pena para este tipo de crime varia de um mês a um ano.
]]>