Cotidiano

Dupla é procurada por suspeita de envolvimento na morte de dois irmãos em frente à distribuidora de bebidas

Diário da Manhã

Publicado em 12 de julho de 2018 às 19:59 | Atualizado há 2 semanas

Eduardo e Bryam seguem foragidos a quase dois meses. Foto:Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil continua na busca por dois jovens de 25 e 26 anos, identificados como Eduardo Pereira Brito e Brayam Martins da Silva, suspeitos de matar dois irmãos na frente de uma distribuidora de bebidas, no dia 30 de maio deste ano, em Cidade Ocidental.

Segundo a corporação, os assassinatos foram motivados por uma discussão entre três dos envolvidos, que bebiam juntos no local minutos antes da confusão. Na ocasião, as vítimas, Roni e Robson da Silva Oliveira, de 39 e 34 anos, foram mortos a facadas.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, informou que o desentendimento começou por conta do pagamento de bebidas, uma vez que, os dois irmãos tinham comprado uma garrafa de uísque e no momento em que foram beber, Eduardo, que já era conhecido deles, pediu para beber junto e se ofereceu para pagar alguns energéticos. No entanto, “em dado momento, os irmãos pediram para Eduardo comprar mais energéticos, senão, não poderia continuar bebendo o uísque”. A partir daí, a briga começou.

Marcelino explica que alguns dias depois do duplo homicídio, tanto a polícia quanto a Justiça, decretaram a prisão de Eduardo e Brayam, mas desde então, eles não foram mais vistos e seguem foragidos. Brayam também estava no local e aparece nas imagens de câmeras de segurança no momento da discussão. Ele já tem passagens por tráfico de drogas.

A dupla deve responder pelos dois homicídios duplamente qualificados por motivo fútil e caso seja condenada, pode pegar de 24 a 60 anos de prisão.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias