Em motel, Oscar Maroni faz vídeo para criticar o PT
Redação
Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 20:06 | Atualizado há 9 anosO empresário e psicólogo Oscar Maroni, 64, causou polêmica nesta quarta-feira (3) ao postar um vídeo em um motel junto à uma mulher. Nu, ele fez inúmeras críticas ao governo petista.
Maroni inicia o vídeo com o seguinte trecho: “Brasileiros, brasileiras, estou aqui numa das suítes do Bahamas, na 21, e tive a ideia de fazer esse vídeo dessa forma, com essa mulher maravilhosa que está ao meu lado, acabamos de transar, somos seres humanos adultos, amamos o que nós fazemos, amamos sexo”, afirmou.
Entre várias queixas a respeito do país, Maroni fala do governo, da fauna, do rompimento da barragem em Mariana, Minas Gerais e das crianças que estão nascendo com microcefalia, apontando a culpa para à má administração pública do Brasil.
Em citação direta a presidente Dilma, Maroni diz que essa administração não funcionou em cuba, não funcionou no Vietnã e também não funcionará por aqui. “Eu já fui petista, eu já tive essa ideologia de fazer o mundo melhor”. E finaliza dizendo o quanto está triste e enojado com a situação pública.
Assista ao vídeo:
]]>