Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após se irritar com morador
Um entregador, que não foi identificado, quebrou o aparelho de reconhecimento facil de um prédio localizado no Parque Amazônia, em Goiânia. O caso aconteceu na última quarta-feira, 24. O homem teria se irritado após esperar cerca de 10 minutos o morador descer para a buscar a entregar.
Luanna Marques
Publicado em 26 de abril de 2024 às 17:22 | Atualizado há 3 semanasUm entregador, que não foi identificado, quebrou o aparelho de reconhecimento facil de um prédio localizado no Parque Amazônia, em Goiânia. O caso aconteceu na última quarta-feira, 24. O síndico do condomínio explicou que homem teria se irritado após esperar cerca de 10 minutos o morador descer para a buscar a entregar.
Câmeras de segurança registraram quando o entregador chegou com a moto, tocou o interfone e, depois de alguns minutos, quebrou todo o aparelho com o capacete.
O síndico, Edemm Shalon, detalhou que ainda não identificou qual o morador do prédio foi responsável pelo pedido e que por isso não possui mais detalhes sobre o caso. O síndico também não tem informações se a entrega era feita por um aplicativo ou direto com o restaurante.
]]>