Estudante da UFG tem surto psicótico e mata a mãe
Redação
Publicado em 22 de maio de 2015 às 03:35 | Atualizado há 10 anos
A Polícia Civil de Goiás investiga os motivos que levaram Vinícius Pereira Xavier, 26 anos, a matar a mãe Agenelza Pereira da Fonseca Xavier. O crime ocorreu, ontem, às 17h30, em Senador Canedo, durante um possível surto psicótico. Ele atacou a mulher com uma faca após amarrá-la.
Vinícius Pereira Xavier é estudante da Universidade Federal de Goiás, no curso de Nutrição, que ele frequenta desde 2009. Em outubro de 2014, a universidade o convocou a apresentar documentos que comprovassem atividades extracurriculares para colocar grau.
O pai do jovem afirma que ele é dedicado aos estudos e bastante religioso. Foi ele quem encontrou o corpo da esposa, de 47 anos, despida e caído no quintal da residência.
CASA
Pelos relatos iniciais que devem figurar no relatório final do inquérito policial, Vinícius começou a esfaquear a mãe ainda dentro de casa, na cozinha. Mas terminou a execução no quintal.
O pai do suspeito afirma que ele já apresentava sinais de transtornos mentais e que a assiduidade religiosa em uma igreja evangélica poderia ter piorado seus sintomas.
]]>