Estudante é morto a tiros dentro de ônibus do transporte coletivo
Júlio Nasser
Publicado em 11 de setembro de 2017 às 17:14 | Atualizado há 7 anosFoto:Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Civil investiga o assassinato do estudante Fabrício Ferreira da Silva, de 18 anos, morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 11, dentro de um ônibus do transporte coletivo, no Setor Forte Ville, em Goiânia.
A suspeita é de que a motivação do crime esteja relacionada com a briga entre torcidas organizadas, uma vez que a vítima usava uma camiseta da Força Jovem de Goiás, do Goiás Esporte Clube, que foi arrancada e levada pelos criminosos.
Segundo a corporação, o veículo foi cercado por um carro e uma moto no momento em que o motorista parou em um ponto. Na ocasião, dois homens entraram no ônibus e logo foram para cima de Fabrício, que correu e foi para frente do veículo tentando fugir, porém, acabou sendo alvejado por um tiro após um dos homens efetuar alguns disparos. Após o assassinato, os criminosos desceram do coletivo e conseguiram fugir. Ninguém foi preso.
O estudante foi atingido no tórax e morreu no local. A polícia informou que o jovem não tinha nenhum registro criminal e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
]]>